Roubo

Em um intervalo de 24 horas, 10 veículos tomados de assalto na Ilha

Os casos ocorreram ao longo do último sábado (9) e uma das ocorrências foi dentro de um condomínio da área do Turu.

Imirante.com

Atualizada em 10/04/2022 às 11h15
Os casos de roubo a veículos são investigados na DRFV. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Dez veículos foram tomados de assaltos durante esse sábado (9) na Grande Ilha. Segundo a polícia, um dos casos ocorreu dentro de um condomínio da área do Turu. Neste local, os assaltantes levaram uma motocicleta Biz branca, mas, foi localizada no Cohatrac IV.

Leia também em: 

Acusados de roubar veículos são presos durante a operação da PC

Delegado dá dicas para evitar roubos e furtos de veículos na Ilha

A polícia ainda registrou um roubo de um veículo Mob branco, no Vinhais, como também uma motocicleta CG 135 Titan azul tomada de assalto por criminosos em plena via pública do bairro do São Bernardo. 

Na avenida Santos Dumont, no Anil, os bandidos conseguiram levar uma moto Fan preta. No Iguaíba, em Paço do Lumiar, um Gol Cinza foi tomado de assalto, mas, acabou sendo localizado por uma guarnição da Polícia Militar nessa localidade.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos roubaram uma residência, localizada na Maiobinha, e fugiram no veículo das vítimas, que é um Celta preto. No Jardim São Cristóvão, uma motocicleta Fan preta foi levada por bandidos, mas, horas após, localizada na Cidade Olímpica. Neste bairro, uma Bros vermelha foi tomada de assalto.

A polícia ainda registrou mais dois roubos de veículos. Uma motocicleta Honda Start 160 vermelha foi roubada no bairro Caratatiua, enquanto, o outro caso ocorreu no Cohab-Anil IV e teve como alvo um Fiat Uno vermelho. Os casos de roubo a veículos são investigados pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.