Morte violenta

Quatro faccionados acusados de assassinato são presos na Grande SL

Os detidos teriam matado a tiros um comerciante dentro de um veículo no Jardim São Cristóvão, na capital.

Imirante.com

Os faccionados foram presos acusados de homicídio na Grande Ilha. (prisão)

SÃO LUÍS - Quatro integrantes de uma facção criminosa, que são acusados de assassinato e roubo na Grande Ilha, foram presos durante cerco realizado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia também em: 

Preso terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de sargento da Polícia Militar em São Luís

Condenado a 21 anos de cadeia por assassinato da companheira é preso em São Luís

Segundo a polícia, as incursões começaram a ser realizadas no último dia 4 e se estenderam até o período da manhã desta quinta-feira (7) na Grande Ilha. Quatro criminosos foram presos por determinação judicial e apresentados na sede da SHPP, na Beira-Mar.

A polícia também informou que os detidos teriam matado a tiros o comerciante Carlos Antônio Polary de Brito, de 59 anos. O crime ocorreu no dia 20 de setembro do ano passado, no Jardim São Cristóvão, em São Luís.

No momento do crime, Carlos Antônio Polary dirigia o veículo, modelo Toyota Corolla, cor preto, pertencente a uma empresa de locação de veículos, quando foi baleado, sendo cinco na região do ombro, um no pescoço, um na axila e um no peito.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e confirmaram a morte do comerciante. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.