Homicídio

Homem é executado no Jardim América, área da Cidade Operária

Os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Argo vermelho e, segundo a polícia, a vítima tinha passagem por tráfico de droga, violência doméstica, dano e outros crimes.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02
A vítima foi morta a tiros no Jardim América e o caso é investigado pela SHPP. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Arnaldo de Assunção Silva Neto, de 36 anos, foi executado na noite de sábado (19), no Jardim América, área da Cidade Operária, em São Luís. De acordo com a polícia, no local do crime havia estojos de munição ponto 40 e os criminosos fugiram em um veículo Fiat Argo vermelho.

Leia também em:

MA: 10 assassinatos no interior, a maioria com característica de execução

Assassinato de suspeito de assalto e execução são registrados em SL

A vítima levou vários tiros em plena via pública. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte de Arnaldo Neto. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Ainda segundo a polícia, os acusados estavam em um veículo Fiat Argo vermelho e no local do crime havia várias estojos de munição ponto 40 que foram apreendidos e serão periciados pela Polícia Técnica.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). A polícia informou que a vítima já tinha passado pelo sistema prisional e respondeu pelos crimes de tráfico de droga, violência doméstica, dano, ameaça e outros.

Mais ocorrência

Segundo a polícia, minutos antes de ocorrer esse assassinato, quatro criminosos sequestraram um motorista de aplicativo e tomaram de assalto o veículo da vítima, um Fiat Argo vermelho, na Bacia, área da Cidade Olímpica.

O bando criminoso deixou a vítima no bairro Apaco, área da Cidade Operária e disseram que iriam fazer uma “cobrança” naquela localidade e posteriormente devolveriam o carro. Horas após, o veículo foi localizado nessa região por guarnições da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.