Capturado

Foragido é preso na capital portando arma de fogo com numeração raspada

O criminoso ainda tentou fugir do cerco da PM e havia em seu desfavor um mandado expedido pela 2ª Vara Especial de Violência Doméstica Contra a Mulher.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02
O foragido estava portando uma arma de fogo com numeração raspada. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um foragido da Justiça, de nome não revelado, de 36 anos, foi preso portando arma de fogo com numeração raspada, na tarde desse sábado (19), por uma guarnição da Polícia Militar, no Parque Pindorama, em São Luís.

Leia também em:

Foragido do Estado de Goiás é preso na capital maranhense

Foragido de São Paulo é preso durante cerco policial em São Luís

A polícia informou que o criminoso estava conduzindo uma motocicleta CB Twister vermelha, na Vila dos Nobres, e empreendeu fuga quando observou guarnições militares. Houve perseguição policial, e o foragido acabou sendo preso no Parque Pindorama.

Em poder do detido, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com numeração suprimida, uma quantia de R$ 70, cartões de banco, celulares e documentos pessoais. A motocicleta também foi apreendida e encaminhada para a sede do Detran, na Vila Palmeira.

No Plantão da Polícia Civil Itaqui-Bacanga, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor desse criminoso expedido pela 2ª Vara Especial de Violência Doméstica Contra a Mulher de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.