Violência sexual

Adolescente é esfaqueada nas costas e estuprada, no bairro Vicente Fialho, em São Luís

O ato criminoso foi presenciado por criança, de 9 anos, e o suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
A adolescente foi golpeada nas costas e ainda sofreu violência sexual (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma adolescente, de 16 anos, foi esfaqueada nas costas e estuprada durante a noite de segunda-feira (28), na residência de uma vizinha, localizada no bairro Vicente Fialho, em São Luís. Segundo a polícia, o ato criminoso foi presenciado por uma criança, de nove anos, e o suspeito ainda não foi preso.

Leia também em:

Homem é preso por tentativa de roubo e estupro em São José de Ribamar

DPCA registra 49 inquéritos de estupro de vulnerável este ano

A polícia informou que a vítima estava na residência de uma vizinha, nome não revelado, fazendo companhia para uma criança. O suspeito invadiu o local e cometeu o ato criminoso. A adolescente teria entrado em luta corporal com o criminoso e acabou sendo golpeada nas costas.

Os vizinhos chegaram a ouvir pedido de socorro e acionaram os policiais militares. O acusado conseguiu fugir, mas deixou no local um boné sujo de sangue, que foi apreendido e vai ser periciado pela Polícia Técnica.

A vítima foi levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico e não corre mais risco de morte. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender o suspeito e o caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.