SÃO LUÍS- Um líder de uma facção criminosa e suspeito de latrocínio, nome não revelado, foi preso nesta sexta-feira (21) durante um cerco realizado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
A polícia informou que a prisão ocorreu em cumprimento de determinação judicial. O detido é suspeito de comandar uma facção criminosa com atuação na Região Metropolitana de São Luís e estava sendo investigado pela equipe da SHPP.
Ainda segundo a polícia, na madrugada do dia 21 de fevereiro do ano passado, ele em companhia de outros faccionados, que já estão presos, são teriam matado e roubado Rondinelle Serra Costa, de 34 anos. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, localizada no Residencial Nova Vida, área do Andiroba.
Leia também:
Continua após a publicidade..
Preso suspeito de participar do assassinato de subtenente da Polícia Militar do Maranhão
Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de cinco homicídios
Carga
Um suspeito de integrar um bando especializado de roubo de carga foi preso em cumprimento de ordem na manhã de sexta-feira (20), no bairro Morada do Sol. De acordo com a polícia, o detido é acusado de ter roubado 86 botijões de gás e quatro celulares, no dia 13 de outubro do ano passado, no bairro do Santo Antônio.
Saiba Mais
- Homem apontado como líder de facção na Paraíba morre em confronto no MA
- Operação de combate facções criminosas resulta em prisões e apreensões no Maranhão
- Tiroteio realizado por faccionados resulta em morte na cidade de Humberto de Campos
- Preso faccionado suspeito de realizar ataques criminosos em São José de Ribamar
- Comerciante é morto a tiros por faccionados na cidade de Pinheiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias