SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) voltou a mostrar incômodo com a pré-candidatura do ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal, Sergio Moro e fez dura crítica ao adversário em seu perfil em rede social na noite de domingo (21).
Dino classificou Moro de juiz politiqueiro e parcial e questionou declaração do ex-magistrado sobre o seu distanciamento do autoritarismo.
"Não dá para flertar com o autoritarismo, diz o ex-juiz que prendeu ilegalmente Lula e depois foi ser ministro do presidente de extrema-direita. E de lá só saiu depois de humilhado e expurgado. Juiz politiqueiro e parcial não tem autoridade moral para falar em democracia", atacou, Dino.
Os ataques do chefe do Executivo Estadual ao desafeto, têm se tornado uma rotina.
Continua após a publicidade..
Leia também: Flávio Dino volta a atacar Moro após anúncio de pré-candidatura
Na semana passada Dino já havia direcionado críticas ao ex-juiz.
Moro anunciou pré-candidatura à Presidência da República e pontuou 11% na preferência do eleitorado numa pesquisa realizada na sexta-feira (19).
O ex-magistrado tem ignorado os ataques de Dino.
Saiba Mais
- Dino vota contra retirada de símbolos religiosos de órgãos públicos
- Flávio Dino mantém suspensão de emendas parlamentares
- Justiça condena mulher por injúria contra seguranças de Flávio Dino
- Flávio Dino determina recolhimento de livros acadêmicos
- Flávio Dino estende prazo para Controladoria-Geral da União
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias