MIRANDA DO NORTE - Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante nessa terça-feira (19) suspeita de tráfico de drogas no município de Miranda do Norte. Com ela, os investigadores apreenderam entorpecentes prontos para venda.
A ação policial, que foi comandada pela Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, teve como princípio a investigação sobre a conduta da mulher que seria nova na cidade e que pretendia estabelecer um ponto de vendas de entorpecentes. Diante das evidências, os investigadores estiveram na residência da autuada, no Bairro Novo, onde comprovaram o crime.
Na ocasião, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia para prestar mais esclarecimentos e em seguida levada ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de traficar drogas morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Duque Bacelar
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.