SÃO LUÍS – Três pessoas foram presas, nessa quinta-feira (18), acusados de praticar assaltos e ainda de fazerem um sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo. Os suspeitos foram identificados na região do Parque Vitória e presos em flagrante delito.
Leia também: PM liberta motorista de aplicativo feito refém por criminosos na Cidade Olímpica
A prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão, após a PM receber uma denúncia anônima.
De acordo com a PM, durante a operação denominada “Cohatrac Seguro”, a viatura do bairro da Cohab, junto com o Grupo Tático Móvel do 20°BPM, receberam informações de um transeunte de que indivíduos, em um veículo Renault Kwid, haviam praticado roubo na área do bairro do Parque Vitória.
De imediato, as guarnições prosseguiram para a estrada Nossa Senhora da Vitória, sentido Parque Vitória. Durante o trajeto, observaram o veículo suspeito, o qual foi abordado e feita a revista.
Durante a abordagem, a PM constatou a veracidade da denúncia, encontrando com os três suspeitos vários celulares, produtos de roubo, além de dinheiro e um simulacro de arma de fogo.
Continua após a publicidade..
Após os militares questionarem o trio sobre a procedência do veículo, os suspeitos informaram que haviam tomado o mesmo de assalto na área do bairro do Maiobão, sendo que a vítima era um motorista de aplicativo.
Os homens disseram, ainda, que haviam deixado o motorista amarrado em uma área de matagal. De posse das informações, de imediato as guarnições se deslocaram para o local do cativeiro, onde após várias buscas foi possível encontrar a vítima com vida.
Veja imagens do momento em que o motorista é encontrado pela PM.
[e-s001]
Todos os envolvidos foram conduzidos até o Plantão Central da Polícia Civil, localizado no bairro do Cohatrac para a adoção das medidas cabíveis.
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias