SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (6), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informou, por meio de nota, que o policial militar Thiago Aquino Ferreira Santos, que foi preso nessa quinta (5), suspeito de praticar assaltos na região do Cohatrac (Jardim Araçagy), passará pelo processo demissório.
O servidor, que também responde por deserção (militar que abandona o serviço), é acusado de ter praticado assaltos em um veículo, na companhia de mais dois homens.
Saiba mais sobre o caso: Policial militar é preso suspeito de assaltos na região do Cohatrac
Continua após a publicidade..
Após ser detido, o PM que era lotado no 9º BPM, foi apresentado no Plantão Central do Cohatrac onde foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional da Corporação, no Quartel do Comando Geral, no bairro do Calhau, em São Luís.
Diante da acusação, o comando da PM-MA está tomando as medidas cabíveis e acompanhando o caso. Também está sendo instaurado o processo demissório uma vez que o servidor também responde a processo de deserção. A Polícia Militar destaca que não compactua com atos de violência ou ilícitos, praticados por qualquer servidor e que tem agido com rigor nos casos que tomou conhecimento”, afirmou a PM-MA, pode meio de nota.
Saiba Mais
- Policial presa por recusar hora extra para amamentar filho deve pedir exoneração
- Policial militar é presa por se recusar a passar do horário de trabalho para amamentar o filho
- Dois PMs são presos durante operação que investiga tentativa de homicídio em Grajaú
- Policial militar é preso suspeito de assaltos na região do Cohatrac
- Policial invade batalhão, quebra vidraça e é detido após ameaçar PMs em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.