MAIS PRISÕES

Em mais uma fase, "Operação Demolição" prende dois homens nesta quinta-feira

Paulo Henrique Nogueira Soares e Erivaldo da Silva Valle são suspeitos de integrar organização criminosa liderada de dentro de Pedrinhas.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL - MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Paulo Henrique Nogueira Soares e Erivaldo da Silva Valle são suspeitos de integrar organização criminosa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A “Operação Demolição” realizada pela Polícia Civil do Maranhão, que resultou na prisão de, pelo menos, 12 pessoas ontem (18), no bairro São Raimundo e adjacências, em São Luís, voltou à região nesta quinta-feira (19) e cumpriu mais dois mandados contra suspeitos de integrarem organização criminosa comandada de dentro da Penitenciária de Pedrinhas.

Leia também:

"Operação Demolição" prende 12 acusados de diversos crimes em São Luís

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Henrique Nogueira Soares, conhecido como Bob, e Erivaldo da Silva Valle, o Caveirinha, são suspeitos de integrar a organização criminosa liderada por Mauro Campos Alves, o Demolidor que, de dentro da penitenciária, comanda crimes na capital maranhense.

Os dois homens foram presos no fim da manhã de hoje. Após a abordagem e prisão, eles foram encaminhados também para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.