Em São Luís

Criminosos assaltam residência no Turu e sequestram proprietário

Três homens, ainda não identificados, entraram na casa de Cassio Christian Aranha, roubaram diversos objetos e sequestraram a vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO LUÍS – Na manhã desta quarta-feira (21), três homens, ainda não identificados, entraram na residência de Cassio Christian Aranha, na rua Coronel Euripedes Bezerra, no bairro do Turu.

Leia também: Empresário é sequestrado e roubado por criminosos no Maranhão

Os criminosos pularam o muro da casa, anunciaram o assalto e roubaram três televisores (32”, 40” e 50”), além de jóias (cordões pulseiras e alianças), cartões de créditos e bancários, chips dos celulares, R$ 300,00 em espécie e depois fugiram no veículo da vítimia (Toyota Corolla PSS-0308).

Os criminosos, ao saírem da residência, levaram Cassio Aranha sequestrado dentro do próprio carro. Algumas horas depois abandonaram a vítima na Estrada de Ribamar.

Ananias Araujo do Nascimento, pai da vítima, e Marleti Aranha do Nascimento, mãe da vítima, também estavam na casa no momento do assalto. Após a ação criminosa, eles registraram um Boletim de Ocorrência na 20° DP Parque Vitória.

De acordo com o Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), só na semana passada foram registrado três assaltos à residência no bairro do Turu e na semana retrasada foram registrados quatro.

Ouça a reportagem completa no áudio da repórter Alessandra Rodrigues:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.