SÃO LUÍS - Dezesseis mortes violentas foram registradas na Região Metropolitana de São Luís entre a última sexta-feira (19) e a noite desse domingo (21).
Veja aqui o relatório da sexta-feira
No sábado, um caso de homicídio que chamou atenção foi do vigia Newton Rocha Mendes. Ele foi morto em uma construção na avenida General Arthur Carvalho, região do Miritiua - Turu.
Continua após a publicidade..
Ainda no sábado foram mortos a tiros Talisson Rodrigo Pereira, de 22 anos, no bairro Liberdade; Daniel Cantanhede Coelho, na Cidade Olímpica; e Airton César Carvalho Pereira, na Vila Embratel. Além deles, um homem não identificado também foi esfaqueado.
Nesse domingo (21), um pastor evangélico foi morto quando se dirigia da igreja para sua casa, no bairro Moropoia, em São José de Ribamar. Josiel Pereira da Luz, de 30 anos, foi morto por bandidos que chegaram em um carro.
Também foram assassinados a tiros Saulo Aguiar, de 17 anos, no bairro Coroadinho; Jordan Rocha Melo, de 24, na Matinha do Itapera; e Arlisson Vinicius de Oliveira, de 19, que estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
Saiba Mais
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
- Dois homicídios registrados no final de semana em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias