SÃO LUÍS - Mais uma mulher foi morta pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, na capital maranhense. Desta vez, o crime aconteceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (18), na Matinha do Itapera, na região do Maracanã, zona rural de São Luís.
Segundo informações policiais, o suspeito, identificado apenas como Afonso, matou a ex-namorada Terezinha de Almeida Diniz, de 35 anos, a facadas. Em seguida, ele dirigiu-se para sua residência onde se enforcou.
Peritos do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) se deslocaram para a área ainda nesta manhã.
Continua após a publicidade..
Casos recentes de feminicídio
No dia 7 deste mês, foram descobertos os corpos de Marcos Vinícius Gomes Costa, do Comando Geral da PM, e da namorada dele, Marcele Cardoso da Silva, de 24 anos, em uma casa na Cohab. Na noite anterior, ele matou a jovem e, em seguida, recorreu ao suicídio.
No dia 10, uma mulher foi morta pelo namorado com sete golpes de faca, no município de Codó. De acordo com informações policiais, Concilma Muniz de Sousa, 36 anos, foi assassinada em um bar, na avenida Maranhão.
Saiba Mais
- Polícia procura suspeito de matar companheira na zona rural de Penalva
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.