ALTO PARNÁIBA – Uma mulher, identificada como Laurinha Limeira, de 33 anos, morreu após passar quatro dias internada em decorrência de agressões cometidas pelo próprio companheiro no município de Alto Parnaíba, no sul do Maranhão.
O crime foi registrado na última sexta-feira (30), na BR-235, nas proximidades do bairro São José, onde o casal morava. Segundo a Polícia Civil, Laurinha foi agredida com golpes de capacete na cabeça. O principal suspeito é Gustavo Lopes de Carvalho, de 20 anos, que está foragido.
Mulher espancada morre após dias internada
Ainda de acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Após as agressões, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Alto Parnaíba. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para um hospital em Balsas e, posteriormente, para Imperatriz.
Laurinha Limeira, que era mãe de uma criança e dois adolescentes, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Imperatriz, mas não resistiu e morreu na noite da terça-feira (3).
Suspeito de matar companheira está foragido
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e, em seguida, levado de volta para Alto Parnaíba. O sepultamento ocorreu na casa da família, por volta das 16h a última quarta-feira (4).
O caso segue sendo investigado pela polícia, que realiza buscas na região para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Saiba Mais
- Brasil atinge recorde de feminicídios em 2025: quatro mortes por dia
- Corpo da corretora que desapareceu em Caldas Novas é encontrado
- Suspeito de duplo feminicídio no Maranhão é preso em São Paulo
- Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Codó
- Suspeito de matar ex-namorada em Carutapera é preso no interior de Goiás
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.