Preso após denúncias anônimas

Senarc apresenta traficante preso com 27 kg de maconha

Além da maconha, José Igor estava em posse de cocaína, crack e skunk.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu José Igor Cardoso Diniz, 23 anos, conhecido como “Caverna”.

Leia também:

Suspeito de tráfico é preso com mais de 25 kg de drogas

Preso traficante que vendia entorpecentes por meio do “disque-droga”

Polícia prende três homens com mais de 20 kg de maconha em Imperatriz

Senarc apresenta acusados de comandar tráfico no São Francisco

Segundo a Senarc, a polícia recebeu denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, informando que José Igor era o responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro Ipase, em São Luís. Após averiguar o caso, a polícia fez a prisão do jovem, o qual foi encontrado em posse de: 25 kg de maconha; 500 gramas de cocaína; 500 gramas de crack; 500 gramas de skunk; três balanças de precisão, além de vários apetrechos utilizados para embalar a droga; e um revólver calibre 357, de uso restrito.

José Igor Cardoso Diniz, que é integrante de uma facção criminosa, foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a polícia, José Igor já tinha passagem pela polícia. Em 2014, ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.