SÃO LUÍS - Apesar do anúncio do fim da paralisação dos rodoviários, pelo presidente do Sindicado dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário do Estado Maranhão, Isaías Castelo Branco, alguns trabalhadores não tiraram os veículos das garagens.
Isso porque nem todas as empresas liberaram o pagamento de seus funcionários. Em entrevista à Rádio Mirante AM, no fim da madrugada de hoje (23), Castelo Branco declarou que à medida que o pagamento for realizado, os carros sairão das garagens. Uma das empresas com a frota retida é a São Benedito. Outras, como a 1001, Ratrans e Taguatur, começaram a liberar os ônibus logo cedo.
Ontem, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargador James Magno Araújo Farias, já tinha determinado a circulação de 60% da frota de ônibus de transporte coletivo do Município de São Luís.
Saiba Mais
- Poder Judiciário determina retirar 52 ônibus da empresa 1001 em razão de dívida
- Passageiros enfrentam espera e incerteza em paradas de ônibus em São Luís
- Justiça manda retirar 52 ônibus da empresa 1001 por dívida de aluguel
- Ônibus com pneus deteriorados bate em outro após falha no freio, em São Luís
- Coletivo no "prego": ônibus roda com pneu careca e deixa usuários na mão em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.