Com caminhada pacífica

Sindicato repudia atentados contra agentes da lei

Nesta semana, um sargento e um aspirante da PM-MA foram mortos em trocas de tiros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Caminhada ocorre, às 8h, com ponto de encontro na Praça do Pescador, na avenida Litorânea. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol) realiza, neste domingo (14), uma caminhada pacífica com o objetivo de chamar atenção para os atentados contra os agentes da lei. Nesta semana, um sargento e um aspirante da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foram mortos em trocas de tiros nos bairros da Forquilha e no aterro do Bacanga, respectivamente. Outros dois casos de atentados à vida de policiais militares foram registrados na segunda-feira (8), na Região Metropolitana de São Luís.

A caminhada ocorre, às 8h, com ponto de encontro na Praça do Pescador, na avenida Litorânea. Juízes, promotores, policiais militares, civis e federais, guardas-municipais e parentes são convocados para a mobilização contra os crimes hediondos. Em entrevista ao programa Ponto Final deste sábado (13), o presidente Heleudo Albino Moreira declarou que espera que a sociedade civil participe da mobilização – ouça a entrevista.

Continua após a publicidade..

Para participar, basta ir com uma camisa preta ou branca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.