Prisão

Polícia prende envolvido em assassinato de sargento da PM

Prisão do suspeito aconteceu em Paço do Lumiar na tarde deste sábado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Sargento José Ribamar Prisca da Silva foi assassinado em dezembro de 2014. (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – A polícia prendeu neste sábado (3) um homem suspeito de participar do assassinato do sargento da Polícia Militar, José Ribamar Prisca da Silva, morto a tiros na porta de casa no dia 22 de dezembro do ano passado. Raimundo Nonato Amorim Marques, conhecido como “Caquinho”, 29 anos, foi preso no município de Paço do Lumiar.

Segundo a polícia, com o suspeito foi apreendida uma pistola com doze munições intactas. Após a prisão, o criminoso levou os policiais até o povoado de Tendal Mirim, em Paço do Lumiar, onde entregou a motocicleta usada no dia do assassinato do sargento da PM.

Continua após a publicidade..

Raimundo Nonato Amorim Marques foi levado para a 13ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro do Cohatrac, onde será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele também deverá responder por formação de quadrilha e pelo assassinato do sargento da PM morto em dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.