SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Por volta das 12h desta terça-feira (23), uma operação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar com o Grupo Tático Aéreo abordou alguns suspeitos na Rua da Liberdade, bairro Olho d' Água, município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o bando reagiu à abordagem policial e efetuou disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados e morreram a caminho do hospital do município. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela família.
Durante a operação foram apreendidas duas armas de fogo.
Os homens são suspeitos de terem articulado a morte do sargento Prisca, que foi baleado na porta de sua casa no bairro J. Câmara em Ribamar, nesta segunda-feira (22).
Saiba Mais
- Policial Militar morre após ser ferido com corte profundo no braço causado pelo disco de uma bicicleta
- Morre policial militar baleado em confronto
- Polícia prende envolvido em assassinato de sargento da PM
- "Estão colocando o Estado de joelho e matando", diz policial civil
- Sargento da PM morre após ser baleado na porta de casa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.