Polícia

Atentados a policiais militares são registrados na Região Metropolitana

Casos foram registrados nesta manhã, em São Luís e São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS – Dois casos de atentados à vida de policiais militares foram registrados na manhã desta segunda-feira (8), na Região Metropolitana de São Luís. As informações são da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

O primeiro caso foi registrado no Desterro, Centro da capital maranhense. Segundo as informações, uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada por pessoas que eram coagidas por um homem portando uma faca, ainda não identificado. Durante a abordagem, o criminoso tentou atingir o policial com a faca, que reagiu. O indivíduo foi alvejado e acabou morrendo.

Continua após a publicidade..

Em outra ocorrência, uma guarnição da PM-MA realizava rondas no bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar, quando dois homens em uma motocicleta surgiram atirando contra os policiais. Na troca de tiros, o homem que estava na garupa da moto foi atingido e morreu.

Ontem (7), um sargento e um aspirante da PM-MA foram mortos em trocas de tiros nos bairros da Forquilha e no aterro do Bacanga, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.