SÃO LUÍS - Policiais militares da 7ª Companhia Independente, em Rosário, prenderam, no fim de semana, Demilson Santos Sales, 20 anos, e Claudiomar Castro da Conceição, 21, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
A dupla foi localizada em um barraco, no povoado Prata, após informações repassadas pelo Disque- Denúncia (0300 313 5800). No local, foi apreendida 2,700Kg de maconha. Em poder de Demilson, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições intactas.
Continua após a publicidade..
Os dois foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional, em Rosário, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista, Ednaldo Silva dos Santos. Eles permanecem detidos na Regional à disposição da Justiça.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Polícia prende traficante e encontra drogas e munições enterradas em quintal
- SL: polícia prende traficantes com quatro quilos de crack
- Presos suspeitos por tráfico de drogas em São Luís
- Casal de traficantes é preso na cidade de Barreirinhas
- Traficantes são presos com 550 kg de maconha em Presidente Dutra
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.