SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada por Graciete Maria Caldas Silva, de 38 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (6), no bairro do São Cristóvão.
De acordo com a polícia, Janilson Pereira, conhecido como 'Bicão', é suspeito da autoria do crime. A vítima não aceitava o namoro da irmã. Insatisfeito, Janilson resolveu matar dona Graciete e, ainda, atirou no rosto da irmã dela, Gracinete Maria da Silva, de 41 anos, que está internada em estado grave em um hospital de São Luís.
Continua após a publicidade..
A polícia, que ainda está na busca de Janilson Pereira, apreendeu um adolescente de 14 anos, suspeito de participação no crime.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Mulher, natural do Piauí, é executada em Alto Alegre do Maranhão
- Mulher é assassinada com requinte de crueldade no município de Arari
- Assassinato de vendedora está elucidado, diz polícia
- Adolescente confessa ter matado mulher para roubar na Vila Janaína
- Mulher é assassinada brutalmente ao reagir a assalto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias