São Luís

Adolescente confessa ter matado mulher para roubar na Vila Janaína

Um jovem de 20 anos também participou do latrocínio contra Sandra Maria de Sousa.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - A Polícia conseguiu prender, na manhã desta quinta-feira (2), Rafael Santos da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 15 anos conhecido por "Rafaelzinho". A dupla é acusada de participar do crime de latrocínio contra Sandra Maria de Sousa, de 38 anos. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (1º), no bairro Santa Clara, na área da Cidade Operária. Eles estão presos na delegacia da Cidade Olímpica.

O delegado Valter Vanderlei disse que os dois planejaram o assalto contra as três mulheres que retornavam para casa após participar de uma festa no dia do Trabalhador. Ele confessou ter anunciado o assalto onde pegou o celular da vítima. "Elas começaram a gritar e a mulher que peguei o celular dela reagiu dando um tapa na minha cara. Peguei o canivete que tinha em mãos e furei ela", esclarece sem esboçar arrependimento.

Continua após a publicidade..

Depois de cometer o crime e ao tomar conhecimento da morte de Sandra, Rafaelzinho disse que pediu um dinheiro emprestado para fugir para a casa de um tio no município de Cajapió. Ele foi preso dormindo em um ônibus da Empresa Planalto como se nada tivesse acontecido.

Eles foram autuados em flagrante por crime de latrocínio. Sandra era casada e deixa dois filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.