SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dois homens apontados pelo crime de violência doméstica foram presos na região Metropolitana de São Luís e no interior do Estado, em ações distintas da Polícia Civil.
Na cidade de São José de Ribamar, um homem descumpriu uma medida protetiva de urgência ao enviar mensagens ameaçadoras à ex-companheira. Ela tirou os prints (captura de tela) das conversas que foram anexadas ao processo.
O investigado foi localizado, e a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ele.
As investigações apontaram que o investigado conviveu há dois anos com a mulher, que possui um filho de um ano e dois meses. Ela se separou do homem há um ano devido às constantes agressões sofridas, segundo informações policiais.
Continua após a publicidade..
Homem preso na delegacia
Já na cidade de Arari, um homem, ao saber que sua ex-companheira estava registrando uma ocorrência contra ele, perseguiu a vítima até a delegacia, onde manifestou um comportamento ameaçador contra ela dentro da delegacia.
Ele acabou sendo preso em flagrante, mas foi posto em liberdade após o pagamento de fiança.
Saiba Mais
- Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a irmã em Raposa
- Suspeito de violência doméstica é preso no bairro Coroadinho
- Mulher feita refém pelo companheiro armado com faca é resgatada mais de três horas depois, em Imperatriz
- Inconformado, suspeito de agressão descumpre medida protetiva e acaba preso em Santa Inês
- Adolescente é apreendido por manter companheira em cárcere privado, em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias