SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A polícia prendeu na última terça-feira (26), em São José de Ribamar, município da Grande Ilha de São Luís, dois suspeitos de ter degolado um homem, identificado como Leite. Segundo a polícia, esse crime ocorreu na segunda-feira (25), na Ilha de Carrapatal, na cidade de Humberto de Campos, interior do Maranhão e contou com a participação de dez faccionados.
Leia também em:
Corpo de advogado do Piauí é achado em praia de Humberto de Campos, no Maranhão
Casal de idosos é violentamente morto em Humberto de Campos
Continua após a publicidade..
O superintendente de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), delegado George Marques, informou que os detidos foram apresentados na sede da SHPP, na Beira-Mar, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O delegado também informou que os criminosos foram até Carrapatal com o objetivo de vingar a morte de um homem, ocorrida no ano passado, nessa localidade. Leite foi degolado e o corpo abandonado na ilha.
Após o ato criminoso, os suspeitos fugiram em uma pequena embarcação em direção ao município de São José de Ribamar. O delegado disse que ainda na terça-feira (26), as autoridades da segurança pública foram até Carrapatal onde ouviram testemunhas e as buscas policiais continuam para efetuar a prisão dos outros envolvidos desse crime.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias