Ato criminoso

Homem é preso após desferir panadas de facão na própria sogra na Grande SL

A vítima foi agredida dentro de sua residência, em São José de Ribamar, e, segundo a polícia, o acusado foi autuado por lesão corporal e injuria agravado na lei Maria da Penha.

Imirante.com

Atualizada em 05/04/2022 às 15h57
A vítima foi agredida por um facão pelo próprio genro. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Um homem, não identificado, de 31 anos, foi preso suspeito de desferir panadas de facão nas costas da própria sogra, nome não revelado, na última segunda-feira (4), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também

Homem é preso pela terceira vez suspeito de violência doméstica contra a própria mãe em São José de Ribamar

Polícia civil prende dois homens suspeitos violência doméstica

O delegado dessa cidade, Jader Alves, disse que o suspeito possui uma relação matrimonial com a filha da vítima. Na segunda-feira, ele foi até a casa da sogra, localizada no bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar, e cometeu o ato criminoso. 

Continua após a publicidade..

O suspeito, além de desferir as panadas de facão nas costas da vítima, proferiu palavras de baixo calão. Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal e injuria agravado na lei Maria da Penha. A polícia também apreendeu o facão utilizado no crime.

Outra ocorrência

Ainda nesse dia foi preso um outro homem, nome não revelado, de 38 anos, no bairro J. Câmara, acusado de ameaça e injuria. O delegado declarou que o detido teria enviado cartas, mensagens e áudios de ameaças para a sua ex-companheira. 


 

Saiba quem disputa as eleições em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.