Acidente fatal

Batida entre moto e caminhão caçamba mata duas pessoas em Santa Luzia

Acidente aconteceu na zona rural do município nessa quarta-feira (22).

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 23/11/2023 às 08h41

SANTA LUZIA - Duas pessoas, que trafegavam de moto por uma estrada da zona rural de Santa Luzia, morreram ao bater de frente com um caminhão caçamba nessa quarta-feira (22).

As vítimas, não identificadas, morreram no local, e os corpos foram recolhidos por socorristas em uma ambulância. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Não há informação sobre as circunstâncias deste acidente. Homens que prestaram socorro tiveram dificuldades para desprender a moto que ficou sob o caminhão. 

A estrada de terra liga a rodovia BR-222 ao povoado Campo Grande, em Santa Luzia.

Acidente registrado na zona rural de Santa Luzia. (Foto: Reprodução)

Acidente com morte de motociclista na BR-135

Um motociclista morreu durante uma colisão com um caminhão por volta de 12h20 dessa quarta-feira (22), no km 131 da BR-135, entre as cidades de Miranda do Norte e Matões do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motociclista seguia atrás de um veículo não identificado que, ao frear, a moto bateu na traseira. O piloto caiu, em seguida, e foi projetado para a pista contrária, momento em que foi atropelado pelo caminhão. A vítima morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.