Prisão

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar companheira em Santa Inês

Acusado já responde a outros processos relacionados à violência doméstica, envolvendo diferentes vítimas.

Imirante.com

Homem foi preso por violência doméstica em Santa Inês. (Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SANTA INÊS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última terça-feira (11), um homem suspeito de agredir e estuprar a própria companheira em Santa Inês, a 250 km de São Luís. A ação foi coordenada pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) do município e faz parte das medidas de combate à violência doméstica na região.

Homem já responde a outros processos por violência doméstica

De acordo com relato da vítima, ela foi agredida com socos, mordidas, enforcamento e práticas de asfixia. A mulher afirmou ainda que sofreu estupro e que o comportamento violento do suspeito era agravado pelo uso de drogas e álcool. Em um dos ataques, o homem chegou a atingi-la com o pé de um ventilador. A Polícia Civil informou que o acusado já responde a outros processos relacionados à violência doméstica, envolvendo diferentes vítimas.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi levado para a unidade policial e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional do Maranhão. Ele permanecerá à disposição da Justiça, aguardando os próximos desdobramentos do processo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.