Agressão

Suspeito de agredir a própria mãe, uma idosa com deficiência visual, é preso em Caxias

O caso aconteceu no município de Caxias, no Maranhão.

Imirante.com

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Caxias. (Imirante)

CAXIAS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem de 42 anos suspeito de agredir a própria mãe, uma idosa com deficiência visual. A prisão foi efetuada na última sexta-feira (30), no município de Caxias, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, e divulgada nesta terça-feira (3).

A decisão judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Caxias, após pedido da Delegacia Especial da Mulher (DEM), responsável pela investigação do caso. Segundo a polícia, há indícios suficientes da autoria e da gravidade das agressões.

Filho é preso por agressão contra mãe idosa

De acordo com a delegacia, o crime se enquadra nas leis de proteção à mulher e ao idoso, já que a vítima é uma pessoa em situação de vulnerabilidade e os atos de violência ocorreram dentro do ambiente familiar.

Depois de ser preso e passar pelos procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Caxias, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.