SANTA INÊS - Um homem, de 33 anos de idade, foi preso preventivamente nessa quarta-feira (15) suspeito de cometer estupros no município de Santa Inês. A prisão foi executada pela Delegacia Especial da Mulher, no bairro Jardim Brasília.
Segundo o que foi apurado pela delegacia especializada, o criminoso conversava com as vítimas por meio de redes sociais e, após criar afinidade, solicitava fotos e vídeos íntimos delas, geralmente sem roupa.
Leia também:
Suspeito de estuprar criança em condomínio de São Luís está preso, diz delegada
Continua após a publicidade..
Polícia faz operação contra tráfico de drogas e prende suspeitos de estupro e de roubo
Depois de conseguir as imagens, o criminoso forçava as vítimas a manter relações sexuais com ele sob a ameaça de divulgar as imagens íntimas delas. Com medo e desesperadas, as mulheres acabavam cedendo às chantagens e se relacionavam com o homem, o que configura o delito de estupro.
A Polícia Civil ainda constatou que o preso cometia o crime de extorsão, recebendo vantagens econômicas para não realizar as divulgações. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
- Homem que ejaculou nas costas de vendedora dentro de loja em São Luís integra grupo de agressores contra mulheres e animais, diz delegado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias