ROSÁRIO - Na tarde desta quarta-feira (1º) foram sepultados, na cidade de Rosário, os corpos de Jonatas Rocha, de 32 anos, sua esposa Suelen Cristina, de 35 anos, e o filho do casal, Jonatas Gabriel, de apenas um ano.
Leia também:
Corpos dos maranhenses vítimas de temporal em São Paulo são sepultados neste sábado (25) em Rosário
Moradores de São Sebastião, em SP, estão sem água potável há dias
Continua após a publicidade..
Família do Maranhão está entre as vítimas de temporal no Litoral Norte de São Paulo
As vítimas foram soterradas após o temporal que devastou o Litoral Norte de São Paulo , na madrugada do dia 19 de fevereiro. Ao todo, foram 65 pessoas morreram da tragédia.
Todos eram naturais de Rosário, mas moravam há alguns anos em São Paulo e, no dia da tragédia, estavam em São Sebastião para passar o feriado de Carnaval em uma casa de praia.
Todo o sepultamento foi acompanhado com muita tristeza por amigos e parentes pelas ruas de Rosário. No último sábado (25), também foram sepultados os corpos de outros de outros dois maranhenses, após a tragédia no litoral paulista. Foram dos irmãos Joina Cristina Pereira Souza, de 16 anos, e Felipe Pereira Souza, de nove anos.
Saiba Mais
- Temporal deixa três mortos no interior de São Paulo
- Corpos de mais três maranhenses vítimas de temporal em SP são localizados, diz prefeito de Rosário
- Corpos dos maranhenses vítimas de temporal em São Paulo são sepultados neste sábado (25) em Rosário
- Corpos de irmãos maranhenses mortos em tragédia no Litoral de SP devem chegar nesta quarta-feira (22) ao MA
- Moradores de São Sebastião, em SP, estão sem água potável há dias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias