PRESIDENTE VARGAS - Um homem, identificado como Francisco de Assis Alves, foi morto a tiros de espingarda na noite de terça-feira (30), no povoado Canapum, zona rural de Presidente Vargas, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Militar, pai e filho, nomes não revelados, teriam cometido esse crime de homicídio.
Leia também:
Polícia Civil investiga homicídio em Presidente Vargas
Sobrinho de Bertim é morto com 22 facadas em Presidente Vargas
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um dos suspeitos em via pública. Em um determinado momento, eles se desentenderam e chegaram até mesmo a travar uma luta corporal.
O suspeito foi até a sua residência onde pegou uma espingarda e voltou acompanhado do filho. Logo após, eles teriam baleado Francisco de Assis que morreu ainda no local. Os militares foram acionados, mas, não conseguiram localizar os suspeitos.
O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade com o objetivo de ser periciado e o resultado deve ser encaminhado para a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Vargas. A arma utilizada no crime já foi apreendida.
Saiba Mais
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias