Roubo frustrado

Criminosos atacam banco, fazem reféns e não conseguem roubar dinheiro em Presidente Dutra

Houve buscas policiais no interior do Maranhão e três suspeitos foram presos na entrada da cidade de Viana, com armas de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 26/10/2022 às 15h17
Os criminosos foram abordados no veículo Onix nas proximidades de Viana. (Foto: Divulgação)

PRESIDENDE DUTRA - Um bando criminoso atacou, durante a manhã desta quarta-feira (26), uma agência bancária da cidade de Presidente Dutra, no interior do Maranhão. Durante a ação, os criminosos ainda fizeram funcionários e clientes reféns, mas, segundo a Polícia Civil, não conseguiram levar dinheiro do banco.

Leia também: 

Criminosos roubam R$ 60 mil de dono de lotérica na porta de banco e acabam presos em Bacabeira

Suspeito de sequestrar e extorquir gerentes de bancos é preso em Bacabal

Ainda de acordo com a polícia, cerca de quatro criminosos armados invadiram o banco de Presidente Dutra, fizeram funcionários e clientes reféns, mas, acabaram fugindo sem levar nenhuma quantia em dinheiro após perceberem a presença de policiais nas proximidades desse local.

A polícia começou a realizar buscas na região. Houve pedido de reforço policial e tendo até mesmo o apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA). Nas proximidades da entrada da cidade de Viana, na Baixada Maranhense, os policiais prenderam três suspeitos desse ato criminoso em um veículo Onix preto.

Os presos foram identificados como Adiel Torres Serra, Euclides dos Santos e Joseffer Pires Cruz. Dois desses criminosos tinham mandado de prisão em aberto. Ainda no Onix preto, a polícia encontrou celulares, uma pistola e dois revólveres. 

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Viana onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e encaminhados para o presídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil com o objetivo de prender os outros envolvidos nesse ato criminoso.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.