Tragédia

Morre terceira vítima de incêndio criminoso na cidade de Pirapemas

Rosilene estava internada no Socorrão II, em São Luís, com 75% do corpo queimado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Ainda há três vítimas do ataque criminoso internadas em estado grave no Socorrão II, em São Luís. ( Foto: Internauta / Via WhatsApp - 99209-2383)

SÃO LUÍS - Na madrugada desta segunda-feira (1º), morreu a terceira vítima do incêndio criminoso que aconteceu na cidade de Pirapemas, no último dia 19 de julho. A vítima é Rosilene da Silva Santos, a qual estava internada no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), com 75% do corpo queimado.

Entenda o caso:

Bandidos ateiam fogo em casa, e família fica ferida

Vítimas de incêndio criminoso são transferidas para São Luís

Além de Rosilene, mais duas pessoas já morreram por causa das queimaduras: Raimundo da Conceição Frazão e Maria Francineth da Silva Frazão.
Ainda há três vítimas do ataque criminoso internadas em estado grave no Socorrão II, em São Luís:

Agnaldo da Silva Conceição, que teve 60% do corpo queimado; Celso da Silva Costa, com 35 %; e Rivelino Marques de Araújo, com 80%.

Prisão dos suspeitos

Até agora, cinco suspeitos de praticarem o crime foram presos, e há um foragido. Eles teriam ateado fogo no depósito da casa das vítimas, após a tentativa de assalto ter sido frustrada. O caso aconteceu no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas. As seis vítimas são da mesma família.

Segundo a polícia, os assaltantes usaram combustível encontrado na residência para incendiar o local, que é de difícil acesso. Eles trancaram as vítimas em um depósito e atearam fogo. Um dos galões de combustível chegou a explodir, atingindo um dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.