PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã desta sexta-feira (5), um mandado de busca e prisão preventiva contra um homem investigado por um homicídio ocorrido em 28 de setembro, na cidade de Pinheiro. A ação foi realizada por equipes do 2º Distrito Policial do município.
Segundo o delegado João Marcos Figueiredo, a vítima foi morta a tiros dentro de sua residência, localizada em uma área bastante movimentada da cidade. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Homem é detido por homicídio ocorrido em setembro
O caso teve repercussão em Pinheiro devido à gravidade do crime. Com o avanço das investigações, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Após ser detido, o homem foi levado à Delegacia Regional de Pinheiro e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.