Fora de circulação

Presos dois suspeitos de roubar agências bancárias no Maranhão

Uma das prisões ocorreu em Pinheiro, na Baixada Maranhense, enquanto, o outro criminoso foi localizado em Araguaína, no Tocantins e, segundo a polícia, teriam atacado dois bancos neste ano.

Imirante.com

Atualizada em 27/07/2022 às 14h35
Os detidos são suspeitos de roubar bancos no Maranhão. (Prisão)

PINHEIRO -  Dois suspeitos de roubar agências bancárias no Maranhão foram presos durante incursão policial realizada nesta quarta-feira (27) em Pinheiro, na Baixada Maranhense, e na cidade de Araguaína, no estado do Tocantins.

Leia também em: 

Suspeito de roubo a banco é preso na Baixada Maranhense

Banco da cidade de Joselândia é explodido por grupo criminoso

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e feita pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio da Polícia Civil do Tocantins. A Polícia Civil informou que uma das prisões ocorreu em Pinheiro, enquanto, a outra, em Araguaína. 

Os detidos são suspeitos de roubar dois bancos neste ano no Maranhão. Um dos assaltos foi no mês de maio e o alvo foi uma agência bancária, localizada na cidade de Santa Inês. Enquanto, o outro roubo foi a um banco de Pinheiro, ocorrido no mês passado. 

Os criminosos foram ouvidos pela polícia e encaminhados para o presídio. As investigações vão continuar sendo realizadas pela equipe da Seic com o objetivo de prender os outros envolvidos desse ato criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.