Preso terceiro suspeito de torturar mulher na cidade de Pinheiro
De acordo com a polícia, o homem, na companhia de outros indivíduos, praticaram o crime e chegaram a filmar a tortura contra a vítima.
PINHEIRO – Um homem foi preso, no último dia 24 de dezembro, acusado de participar da tortura contra uma mulher, que foi agredida com pauladas e teve o cabelo raspado.
O Mandado de Prisão Temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2⁰ DP de Pinheiro e do Plantão da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.
De acordo com a polícia, o homem, na companhia de outros indivíduos, praticaram o crime e chegaram a filmar a tortura contra a vítima.
O vídeo do crime, que aconteceu em agosto desse ano, circulou nas redes sociais, causando grande indignação pela barbaridade com que fora praticado.
O investigado preso foi colocado à disposição da Justiça, no presídio de Pinheiro.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a Polícia Civil, já há três investigados presos. Mais dois suspeitos, que também já tiveram suas prisões temporárias decretadas, seguem procurados pela polícia.
Saiba mais: Homem é preso suspeito de torturar mulher em Pinheiro
Motivação
Segundo investigações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado após uma suposta pratica de traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa que atua a cidade, além da subtração de um valor de R$ 3 mil, frutos da venda de drogas. A violência teria sido uma forma de punição.
Saiba Mais
- Dupla é presa suspeita de tortura e homicídio no município de Chapadinha
- Padrasto suspeito de torturar menina com deficiência visual é preso em Imperatriz
- Tortura é prática disseminada pelo Estado, dizem especialistas
- Mulher é presa suspeita de agredir os filhos com pedaço de madeira e fio elétrico
- Cadeirante era torturada pela própria irmã; autora das agressões foi presa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias