PINHEIRO - Uma ação de equipes do 10º BPM de Pinheiro com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) culminou com a apreensão de dois adolescentes suspeitos de cometer um ato infracional na quinta-feira (11) no bairro Fomento, em Pinheiro. Segundo a polícia, os adolescentes foram apreendidos após diligências na região.
De acordo com as informações da polícia, a dupla foi apontada por envolvimento no latrocínio que vitimou o adolescente Tiago Pinheiro Navegantes, de 13 anos, no bairro Fomento. Na ocasião, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo. Em seguida, os adolescentes empreenderam fuga levando o celular do adolescente.
Após tomar conhecimento do fato, a PM deu início as diligências na região a fim de capturar os autores. As guarnições da PM conseguiram apreender os adolescentes durante buscas realizadas nos bairros Bubalina e Dondona Soares, em Pinheiro. Com a dupla foi apreendida uma motocicleta Yamaha vermelha NWZ-6905, que segundo a polícia, tem as mesmas características da utilizada no crime.
Continua após a publicidade..
Ainda durante as buscas, a guarnição da PM conseguiu localizar os materiais oriundos de roubo em poder de um homem identificado apenas por Maicon. Um dos aparelhos foi reconhecido por familiares como sendo de Tiago Pinheiro.
Após as ações, os dois adolescentes e o adulto foram conduzidos para a delegacia Regional de Pinheiro e foi lavrados o auto de apreensão em flagrantes. O proprietário da moto também conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Suspeito da morte de comerciante é preso; vítima foi encontrada com perfurações e sem roupa em São Bento
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias