No Maranhão

Laudo confirma que cadáver de jovem foi abusado sexualmente

O corpo de Shakira dos Santos foi encontrado fora do túmulo, com sinais de abuso, quatro dias depois de ter sido sepultado em Pindaré-Mirim.

Imirante.com

Corpo de Shakira dos Santos, de 20 anos, foi desenterrado e encontrado com sinais de abuso sexual. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

PINDARÉ-MIRIM - O laudo cadavérico, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, confirmou que o cadáver de Shakira dos Santos foi abusado sexualmente.

Leia mais: 

'Queremos justiça', diz irmã de jovem que teve o túmulo violado

Corpo de mulher é desenterrado e encontrado com sinais de abuso sexual em Pindaré-Mirim

O corpo de Shakira dos Santos foi encontrado por populares fora do túmulo no dia 29 de abril, no Cemitério Municipal de Pindaré-Mirim, no interior do Maranhão. A jovem havia sido sepultada quatro dias antes, no dia 25 de abril.

De acordo com a polícia, as investigações continuam. O material do exame genético vai ser usado para chegar até a pessoa que cometeu o crime de necrofilia (quando um cadáver é usado para fins sexuais).

O crime tem pena de um a três anos de prisão, além de pagamento de multa.  
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.