PERITORÓ - O filho da vice-prefeita de Poção de Pedras, Lael Silva Bezerra Filho, e um homem, identificado como Ivanildo Martins, também conhecido como Zidane, foram mortos a tiros no começo da tarde de terça-feira (18), no povoado Independência, zona rural da cidade de Peritoró.
Leia também:
Homem sofre tentativa de homicídio ao deixar unidade de ressocialização em Imperatriz
Homicídio e tentativa de homicídio marcam o domingo em Imperatriz
O tenente da Polícia Militar, Yuri, declarou para a Mirante AM que Lael Filho estava em uma caminhonete vermelha quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta de marca e placa não identificadas. A vítima levou vários tiros, perdeu o controle do carro, bateu no muro de uma residência e morreu no local.
Continua após a publicidade..
Ouça a entrevista do tenente Yuri para a Rádio Mirante AM
Ainda nesse veículo havia mais duas pessoas, Zidane, que também foi morto a tiros, e avó de Lael Filho, que não ficou ferida. A idosa chegou a gritar por socorro e, segundo o tenente, ficou fortemente abalada.
Os corpos das vítimas foram removidos para o hospital da cidade para serem autopsiados. Os militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O duplo homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil. Lael Filho era formado em Direito e Educação Física. No momento, ele residia em Poção de Pedras.
Saiba Mais
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias