PENALVA - Um homem, que é suspeito de cometer homicídio durante festa junina, em Penalva, interior do Maranhão, foi preso nesta terça-feira (19) por determinação judicial. O crime aconteceu no dia 30 de junho deste ano e a vítima foi identificada como Nego.
Leia também em:
Quatro suspeitos de integrar grupo criminoso que praticava roubos é preso em Penalva
Jovem é achado morto no lago Cajari, na cidade de Penalva
Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Penalva. O suspeito foi localizado em Viana e apresentado na delegacia dessa cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso, em seguida, levado para o presídio.
Continua após a publicidade..
A vítima foi morta durante uma apresentação de um grupo folclórico, no dia 30 do mês passado, na área central de Penalva. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu e o caso é investigado pela equipe da delegacia dessa cidade.
Mais homicídio
De acordo com a polícia, Werison de Almeida dos Santos, também conhecido como Perigo, foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (19), na Vila Reginaldo, na cidade de Vitória do Mearim, interior do Maranhão. O crime foi cometido por dois homens, não identificados, que fugiram em uma motocicleta. A Polícia Civil investiga o caso e até o período da tarde não tem registro de prisão dos suspeitos.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias