Violência doméstica

Homem é preso após agredir e manter namorada em cárcere privado no Maiobão

A mulher foi agredida com coronhada, chutes, socos, que resultaram em vários hematomas.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Homem foi preso por violência doméstica no Maiobão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso, em flagrante, nessa terça-feira (2), por agredir a namorada com chutes e socos, além de mantê-la em cárcere privado, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Com a base na apuração policial, na última sexta-feira (29), a vítima esteve na casa do namorado, onde pegou o celular dele para enviar uma mensagem por meio de uma rede social. No domingo (31), ao voltar à casa dele, a mulher foi questionada sobre o destino das mensagens enviadas. 

Na sequência, ela começou a ser ameaçada, agredida com coronhada, chutes, socos, que resultaram em vários hematomas pelo corpo. A mulher ainda foi deixada em cárcere privado em um período de quase 48 horas.

Nessa terça, já em casa, a mulher contou o ocorrido à família, que estava preocupada com o seu desaparecimento. Os parentes da vítima chegaram a relatar o caso na Delegacia de Polícia do Maiobão.

Os investigadores da Delegacia de Polícia do Maiobão (Seccional Leste/SPCC) conseguiram localizar e prender o homem em uma área de invasão situada na cidade. Ele estava portando um simulacro de pistola, objeto com o qual a vítima foi agredida e lesionada no rosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.