IMPERATRIZ - Um homem, que havia agredido sua companheira grávida, procurou a guarnição da Cavalaria da Polícia Militar para dar um falso relato de que ele seria vítima de agressão. O caso foi registrado no povoado Esperantina, em Imperatriz, nesse sábado (13). Ao chegarem ao local, os policiais constataram que, na verdade, a vítima era a esposa dele, que se encontrava trancada dentro de casa.
Segundo a polícia, ela apresentava múltiplos hematomas, incluindo na região da boca, e relatou ter levado chutes na região do abdômen.
Mulher aponta onde investigado guardava armas em casa
Devido aos ferimentos e ao risco para a gestação, a mulher foi imediatamente encaminhada ao Hospital Materno Infantil para avaliação médica. Após os procedimentos, ela seguiu para a delegacia para prestar depoimento. Duas armas de fogo foram encontradas na residência, indicadas pela própria vítima.
Homem foi à polícia relatar que havia sido agredido e mostrou ferimento na mão
O homem, que inicialmente procurou os policiais se queixando de um ferimento (mostrando um pequeno corte na mão), acabou sendo detido pela agressão pela posse das armas, conforme o relato dos policiais da Cavalaria.
A Polícia Civil de Imperatriz dará prosseguimento às investigações, e o homem pode responder por violência doméstica, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.