PAÇO DO LUMIAR - Na noite dessa terça-feira (25), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandando de prisão preventiva de um homem suspeito de praticar estupro na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.
De acordo com a delegada Sara Bonfim, o crime teria acontecido no mês de junho deste ano. O homem foi preso nessa terça, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.
O suspeito foi levado para delegacia, onde foram feitos os procedimentos de costume. Logo após, ele foi encaminhado para o Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher condenada por associação ao tráfico de entorpecentes é presa pela Ficco
- Suspeito de estuprar adolescente em São Vicente Férrer é preso
- PM desarticula fábrica clandestina de armas e prende homem em Coelho Neto
- Sete suspeitos de furto e receptação são presos em Matinha
- Suspeito de furtar casa de agente de segurança é preso em Rosário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.