PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, prendeu em flagrante Renato Nunes Silva, de 29 anos, morador do conjunto Novo Paço. Renato foi detido nesta terça-feira (15), após ter agredido fisicamente a sua companheira, que teve o corpo lesionado.
Enquadrado na Lei Maria da Penha por lesão corporal, Renato Silva foi submetido aos procedimentos de praxe e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- PM e policial penal são presos entre suspeitos de torturarem idosa em Cidelândia
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio ligado ao tráfico no MA
- Dupla é presa suspeita de extorsão e lesão corporal em Ribamar Fiquene
- Suspeito de roubar bomba de água e deixar bairro sem abastecimento é preso no MA
- Suspeito de assalto a banco, homicídio e comércio ilegal de veículos é preso em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.