MORROS - Um homem, identificado como Burrinha, foi preso nesta quinta-feira (9) suspeito de tentar matar a própria avó como ainda o primo e o tio, no povoado Buritizeiro, zona rural de Morros, interior do Maranhão.
Leia também em:
Suspeito de participação em arrastão é morto após trocar tiros com a polícia em Morros
Jovem de 16 anos é estuprada e morta em Morros
Segundo a polícia, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi levado primeiramente para a delegacia de Morros onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, na cidade de Rosário.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a polícia, o detido teria desferido golpes de facão na própria avó como também no primo e no tio, no dia 18 de maio deste ano, na cidade de Morros. As vítimas foram levadas para o hospital onde passaram por tratamento cirúrgico.
Outro caso
No dia 30 do mês passado, os militares penderam em flagrante Darlan Santos Costa, de 32 anos, suspeito de matar a própria avó, Dalva Celina Costa, de 82 anos, na Vila Embratel, em São Luís. Após o ato criminoso, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento pela população.
As guarnições militares foram acionadas e controlaram a situação. O suspeito foi levado primeiramente para o hospital e, logo após, apresentado na delegacia. A vítima foi morta por golpes de arma branca e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com tiro no peito no MA
- Homem é preso suspeito de esfaquear a companheira e o cunhado no Maranhão
- Homem é preso por tentar matar a própria filha em São Luís
- Acusado de tentar matar ex-companheira é condenado a 16 anos de prisão em SL
- Delegado preso por disparo de arma e ameaça contra ex-mulher estava afastado para tratamento psiquiátrico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias