SUPLENTE

Deputado assume lugar de Aluízio Santos durante licença

“Momento é de gratidão. Eu fico muito feliz em voltar à Casa do Povo, é o terceiro mandato que exerço”, disse Vinícius Louro.

Ipolítica

Atualizada em 10/07/2024 às 09h29
Deputado Vinícius Louro (Biaman Prado)

MARANHÃO - Pela terceira vez o suplente de deputado, Vinícius Louro (PL), tomou posse nesta terça-feira (09) na Assembleia Legislativa do Maranhão no lugar do deputado Aluízio Santos (PL), licenciado por 121 dias.

Durante a solenidade, que contou com a presença, de seu pai e ex-deputado Raimundo Louro e de demais familiares, Vinícius Louro fez o juramento oficial concernente ao cargo. Logo após, recebeu os cumprimentos e felicitações dos colegas parlamentares.

Em seu discurso na tribuna, Vinícius Louro agradeceu a oportunidade. “Momento é de gratidão. Eu fico muito feliz em voltar à Casa do Povo, é o terceiro mandato que exerço”, afirmou o parlamentar.

E complementou: “Sabemos que temos uma grande luta, um grande trabalho para fazermos até melhor do que os mandatos que tivemos no passado. Nós nunca paramos de conversar com as pessoas, dos nossos programas sociais, da nossa labuta para que as pessoas tenham uma qualidade de vida melhor. E eu venho com essa missão, representando a região do Médio Mearim, venho para somar”.

Natural de Pedreiras, Marcus Vinícius de Oliveira Pereira é bacharel em direito e foi vice-prefeito do município de Trizidela do Vale. Foi eleito deputado estadual em 2014 e reeleito em 2018. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.