HOMENAGEM PÓSTUMA

ALEMA faz minuto de silêncio em homenagem a morte de PM

A solicitação da homenagem póstuma foi feita pelo deputado Wellington do Curso (NOVO), em consonância com os demais parlamentares.

Ipolítica

Sessão na ALEMA (Reprodução)

MARANHÃO - O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) fez um minuto de silêncio em memória do 1º Tenente da Polícia Militar do Maranhão, Fabiano Viana Assis Galeno, que morreu no sábado (13), em São Luís.

A solicitação da homenagem póstuma foi feita pelo deputado Wellington do Curso (NOVO), em consonância com os demais parlamentares, devido aos bons serviços prestados pelo policial à corporação e à sociedade.

ENTENDA O CASO

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 9h05, um morador acionou o Corpo de Bombeiros ao perceber que o oficial estava desacordado dentro da água, no Condomínio Pleno, localizado no bairro Jaracaty.

Equipes de resgate chegaram ao local e iniciaram os procedimentos de reanimação, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar do socorro, Fabiano não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.

O Centro Tático Aéreo (CTA), onde o tenente era lotado, informou que o tenente conseguiu sair da piscina por conta própria, foi atendido, mas não resistiu. Ainda segundo o CTA, ele estaria na piscina praticando natação quando teve um mal súbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.