Barbárie

Mulher é morta a golpes de faca pelo próprio companheiro em Joselândia

Segundo a Polícia Civil, Francisco da Silva Filho, também conhecido como Peba, teria matado a golpes de faca a companheira, identificada como Rafaela da Silva.

Imirante.com

Atualizada em 17/10/2022 às 14h57
A polícia registrou um feminicídio seguido de suicídio em Joselândia. (Arte: Imirante)

JOSELÂNDIA - Um crime bárbaro aconteceu durante o domingo (16), no povoado Lambedor, em Joselândia, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, Francisco da Silva Filho, também conhecido como Peba, teria matado a golpes de faca a companheira, identificada como Rafaela da Silva, e, logo após crime ele se matou.

Leia também: 

Fazendeiro e vaqueiro são mortos na cidade de Joselândia

Mulher é encontrada morta em Açailândia, e companheiro é suspeito de feminicídio

O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras. Ainda segundo a polícia, o casal teria discutido. Durante a briga, Peba acabou desferindo golpes de faca na companheira e, em seguida, cometeu suicídio com um tiro de espingarda na cabeça.

Continua após a publicidade..

Os populares acionaram as guarnições militares. Os corpos foram removidos ao hospital dessa cidade para serem periciados. A polícia ainda durante o fim de semana chegou a ouvir algumas testemunhas. 

Mais assassinato 

Ainda no domingo (16), uma briga em um bar, localizado na área central de Alto Alegre do Maranhão resultou na morte de Francisco de Jesus Carvalho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam ingerido bebida alcoólica. 

Em um determinado momento, eles começaram a discutir. No momento da briga, Francisco de Jesus levou uma facada no abdômen e quando chegou ao hospital dessa cidade já estava morto. O suspeito fugiu do local e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.